Clique em uma pergunta:
Pagamento via PIX, logo após a escolha do plano desejado enviamos o QR Code para pagamento à vista. Sempre no ato - ou seja, logo após a reserva (diretamente com a Youon - Caso reserve pelo APP oond será imediato ficando a critério pagar via Cartão de Crédito ou PIX).
Caso tenha feito pelo APP/Site oond - você receberá um e-mail de confirmação da reserva com as informações de Endereço, Nome do espaço e Data e/ou Hora da reserva. Ou verificar no aplicativo as reservas programadas.
E se for feito diretamente com a Youon - enviaremos um lembrete via WhatsApp com o Dia, Mês e Horário acompanhado do endereço.
Sim, neste caso durante a reserva deverá constar mais de um lugar reservado.
Informamos que neste ambiente, apenas atendemos mediante a reserva e horário marcado. Para reservas entrar em contato através do número: 11 9.8535-3514 via WhatsApp ou E-mail: youoncoworking@gmail.com. E também pelo APP https://www.oond.com.br
Infelizmente não.
O cancelamento da reserva deverá ser comunicado através do número: 11 9.8535-3514 via WhatsApp pelo menos com 6h e 10h de antecedência. Enviamos 90% do valor pago na reserva isso se for feito diretamente com a Youon - pelo APP oond deverá verificar com a empresa no seu site https://www.oond.com.br/#faq
Sim, os livros divulgados na página Loja aqui no site. Por se tratar de exemplares únicos pode ocorrer de não estar mais disponível fisicamente. Existem alguns modelos que não está a venda e sim para leitura no próprio local.
O ambiente (coworking - trabalha apenas com uma sala comportilhada de 4 lugares - podendo ser acrescentada um acento a mais), fora isso não a espaço para mais pessoas.